Sorteio municipal da NFG premia mais três sinimbuenses

Publicado 05/11/2018 23:00
Atualizado 06/11/2018 14:40
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

O programa NFG – Nota Fiscal Gaúcha – realizou na semana passada, dia 1º, mais uma sorteio municipal. Novamente três sinimbuenses foram premiados e já estão encaminhando a retirada dos seus prêmios.

Dessa vez, o sorteio municipal da NFG premiou com R$ 250 reais, Claus Wagner. Além dele, Moacir Schuch foi premiado com R$ 150 e Silvana Roesch, com R$ 100. No final deste mês, novamente três consumidores locais serão premiados na campanha.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios basta se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha através do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e incluir o CPF na hora da compra, na nota fiscal. Além de participar do sorteio de prêmios, ao se cadastrar no programa, o consumidor também ajuda entidades com o repasse de recursos. Podem ser escolhidas até cinco entidades: uma da área da assistência social, uma da educação, uma da saúde, uma de defesa e proteção dos animais e uma de livre escolha. Vale lembrar, que em Sinimbu, quatro entidades podem ser indicadas: Posto de Saúde Central, Hospital Beneficente Sinimbu, escola Frederico Kops e Gabes - Grupo de Apoio ao Bem Estar Social.