Soberanas realizaram divulgação da Exposin ontem

Publicado 31/10/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Municípios vizinhos e meios de comunicação foram visitados e convidados para a Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu, que acontece de 8 a 11 de novembro.

As Soberanas de Sinimbu – rainha Lizene Vitalis e princesas Larissa Preus e Carla Neitzke –, acompanhadas da assessora de imprensa da prefeitura de Sinimbu, Aline Haag, estiveram divulgando a Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu – ontem, dia 30. A comitiva visitou municípios vizinhos e os meios de comunicação da região para convidar a comunidade local e regional para o evento que acontece na próxima semana, de 8 a 11 de novembro.

A divulgação iniciou no município de Herveiras e seguiu em Gramado Xavier, Boqueirão do Leão e Santa Cruz do Sul. Nas visitas às prefeituras, os convites foram entregues para os Prefeitos e estendidos a todos os demais servidores, bem como população de cada município.

Em seguida, a comitiva iniciou a divulgação nos meios de comunidade. RBS Tv, Riovale Jornal, Rádio Gazeta Am, Rádio Gazeta FM, Portal Gaz, Jornal Gazeta do Sul, Rádio Santa Cruz, Rádio Arauto, Portal Arauto, Jornal Arauto e Rádio Sorriso FM foram visitados.

A Exposin  chega a sua 16ª edição este ano e será realizada novamente no pátio da Comunidade Católica, a exemplo do ano passado. O ingresso ao parque será gratuito. Já os bailes no pavilhão da Comunidade Católica – com exceção do baile da Terceira Idade – terão cobrança de ingresso na hora.

Os ingressos Passe Livre, que garantem acesso a todos os bailes no pavilhão da Comunidade Católica seguem a venda no comércio local de Sinimbu, por R$ 35. Da mesma forma, segue a venda com as empresas associadas à Cacis, os ingressos para o Almoço do Cabrito, por R$ 35. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 99842 8190 ou pelo Facebook @exposinsinimbu.

Em Gramado Xavier, as Soberanas foram recebidas pelo vice prefeito Jeferson Froza e a secretária de Turismo Aline Berté.

Soberanas visitaram a Prefeitura de Herveiras e foram recebidas pelo prefeito em exercício, Roberto Bringmann, e a secretária de Turismo Luciane Cecchin.

Em Santa Cruz do Sul, Soberanas de Sinimbu foram recebidas pelo Chefe de Gabinete, Délcio Meyer.

Na visita a Boqueirão do Leão, comitiva de Sinimbu foi recebida pelo prefeito Paulo Ferreira e o responsável pela Secretaria de Turismo, Ricardo Barbon.