Secretaria de Obras recupera estradas no interior

Publicado 18/10/2018 15:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu trabalhou nos últimos dias na recuperação de estradas em diferentes pontos do município. De acordo com o vice prefeito e também secretário de Obras de Sinimbu, Claus Wagner, melhorias foram realizadas na Travessa Mess, região da Linha Almeida e também na Água Fria.

Claus explica que o clima chuvoso das últimas semanas dificultou o trabalho da equipe. “Porém, nos cerca de quatro dias em que não choveu a equipe conseguiu fazer um bom trabalho e recuperar vários trechos”, detalha.

O vice prefeita frisa ainda que nos próximos dias a equipe deve iniciar as melhorias na estrada em Linha Cinco. “Além disso, também seguimos com o trabalho de limpeza de bueiros, como já foi feito na Linha São João e na Travessa Mees”, finaliza.

Estrada na Travessa Mees recebeu melhorias nos últimos dias.

Estrada na Travessa Mees recebeu melhorias nos últimos dias.