Muitos gols marcaram as rodadas realizadas entre o dia 11 e 16

Publicado 18/10/2018 00:00

No total, o Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu registrou mais de 80 gols em três noites de jogos.

O Campeonato Municipal de Futsal contou com mais três rodadas de jogos nos últimos dias. A bola rolou na quadra do Ginásio Municipal na quinta, dia 11, sexta, dia 12 e também na terça, dia 16. Durante as três rodadas, a rede balançou 82 vezes durante os confrontos na categorias Infantil, Juventil, Força Livre e Veteranos.

Na quinta-feira, pela Força Livre, o Vila Cachorro venceu o Arsenal por 4 a 0. Os gols foram de Taison, Cezinha, Rodrigo e Thomas.

Em seguida, pelos Veteranos, o Trianon goleou o Sinimbu por 7 a 0. Os gols foram marcados por Fernando (3), Elias (2), João e Marcos.

Pela Força Livre, o Flamengo/Academia empatou com o Trianon em 1 a 1. Dionatã marcou para o Flamengo/Academia e Julio para o Trianon. Ainda durante o jogo, Renatinho levou cartão amarelo e Sapo, cartão vermelho.

Também pela Força Livre, o Chelsea venceu por VO o time do Cerro Branco, que não compareceu ao jogo. Pro não se fazer presente, a equipe do Cerro branco foi eliminada do Campeonato, conforme previa o regulamento. Já a equipe do Chelsea, bem como todas as equipes que possuíam confronto marcado com o Cerro Branco, somou vitória de 1 a 0 sobre a equipe eliminada.

Na sexta-feira, na estreia da categoria Infantil, O Cesc C venceu o Cesf B por 6 a 5, com gols de Marciel Borges (4), Uiliam Marques e Nicolas Soares. Alessandro Melo (3) e Jean Bender (2) marcaram para o Cesf B.

Em seguida, pelo Juvenil, o Cesf B venceu o São João, por 4 a 1, com gols de Carlos (2) e Willian (2). Rafael descontou para o São João. Cartões amarelos também foram aplicados em Luan, do Cesf B, e Sombra, do São João.

No confronto entre Serrano B e Juventus Pinhal, pela Força Livre, vitória do Serrano B por 5 a 4, com gols de Pablo (2), Anderson B, Anderson A e Emerson. Pedro Borges (3) e Patrick, marcaram para o Juventus. Lázaro, do Serrano B, e Patrick e Nilson, do Juventus Pinhal, levaram cartões amarelos.

Também pela Força Livre, o Atlântico goleou o BBR por 8 a 1, com gols de Eduardo S (2), Geraldo (2), Diego (2), Jean e Jackson. Adenisio marcou o único do BBR. Sidnei, Joceli e Valdori, do BBR, levaram cartões amarelos.

A equipe do Flamengo também somou os pontos da vitória ao vencer o Juventude Linha Almeida, na Força Livre, pelo placar de 8 a 3. Os gols do Flamengo foram marcados por Diego (3), Paulo (3), Sérgio e Lucas. Vanduir (2)e Jeferson marcaram para o Juventude Linha Almeida. Dil, do Flamengo, levou cartão amarelo, e André, do Juventude Linha Almeida, levou cartão vermelho.

Na terça, o Vila Cachorro também somou vitória por 1 a 0, devido a eliminação da equipe do Cerro Branco, na categoria Força Livre. Em seguida, pelos Veteranos, o Trianon venceu por 9 a 4 o Açougue Oliveira, com gols de Elias (4), Fernando (3), Caio e Marcos. Grilo (2), Marcos e Marciano marcaram para o Açougue. Ainda no jogo, cartões amarelos foram aplicados em João Lopes, do Trianon, e Cláudio, do Açougue Oliveira.

Pela Força Livre, vitória do Liverpool por 4 a 1 sobre o Arsenal. Os gols do Liverpool foram marcados por Anderson (2), Marco e Joardel – que também levou cartão amarelo no jogo. Marcos fez o único do Arsenal na disputa.

Também pela Força Livre, o AFSJ fez 4 a 2 sobre o Rio Grandense. Josiel (2), Samuel e Fabiano marcaram para o AFSJ. Dionas e Tillvitz marcaram para o Rio Grandense. Ainda no jogo, cartões amarelos foram aplicados em Eder e Roger, do Rio Grandense.