Sociedade Vale das Rosas venceu a 4ª etapa

Publicado 18/10/2018 00:00

Torneio de Bolão de Mesa de Sinimbu terá a sua final durante a Exposin, no dia 11 de novembro.

No sábado, dia 13, foi realizada mais uma etapa do Torneio de Bolão de Mesa de Sinimbu. Com a participação de oito Sociedades de Damas, a etapa ocorreu em Linha da Serra, sede da Sociedade Sempre Alegre. A próxima etapa será em novembro, durante as festividades da Exposin.

Na 4ª etapa realizada no sábado, a Sociedade Vale das Rosas, de Linha Primavera, ficou em 1º lugar, com 237 pontos. Iloni Kopp foi a campeã individual da equipe e também campeã geral individual entre todas as jogadoras, de todas as Sociedades, somando 24 pontos.

Em 2º lugar ficou a Sociedade de Damas Orquídea, de Linha Almeida, com 235 pontos e com Reni Strohm como campeã individual, com 24 pontos. A Sociedade Nova Esperança, de Bela Vista, ficou em 3º lugar, com 233 pontos com Isolde Neitzke como campeã individual com 24 pontos.

A Sociedade Flor do Moro, de Alto Rio Pequeno, ficou em 4º lugar, com 227 pontos e teve Célia Watte como campeã individual, com 22 pontos. Em 5º lugar ficou a Sociedade Centenário de Paredão São Pedro, com 225 pontos e com Lori Staub como campeã Individual (22 pontos).

O 6º lugar da etapa ficou com a Sociedade Sempre Alegre, de Linha da Serra, que fez 218 pontos e teve Juliana Henn como campeã individual (21 pontos). A Sociedade Fraternidade, de Rio Pequeno, ficou com o 7º lugar, somando 217 pontos e tendo Dorli Geller como campeã individual, com 20 pontos. O 8º lugar ficou com a Sociedade de Damas Integração da Escas, que fez 202 pontos e teve Helena Bechert como campeã individual ( 21 pontos).

Com a conclusão da etapa, o Conselho Municipal de Desporto e Departamento de Cultura, Desporto e Turismo divulgaram a classificação geral das Sociedades, somando os resultados das quatro etapas realizadas. A final da competição está marcada para o dia 11 de novembro, em meio aos festejos da Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu.

Divulgação
Iloni Kopp, Isolde Neitzke e Reni Strohm foram as três melhores jogadoras da etapa.

Divulgação
As três melhores jogadoras da etapa recebendo a premiação.

Divulgação
A Sociedade Centenário entregando a premiação para a melhor jogadora da Sociedade Flor do Moro.

Divulgação
A Sociedade Flor do Moro entregando a premiação para a melhor jogadora da Sociedade Centenário.

Divulgação
A Sociedade Nova Esperança entregando a premiação para a melhor jogadora da Sociedade Sempre Alegre.

Divulgação
A Sociedade Orquídea entregando a premiação para a melhor jogadora da Sociedade Fraternidade.

Divulgação
A Sociedade Vale das Rosas entregando a premiação para a melhor jogadora da Sociedade Integração..