Municipal de futsal teve 30 gols na sexta e 26 gols ontem

Publicado 10/10/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Competição continua com rodada amanhã, dia 11 e também na sexta, dia 12.

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu segue sendo a alegria das torcidas. Na noite de sexta-feira, dia 5, 30 gols foram marcados. Ontem, dia 9, as equipes fizeram a rede balançar 26 vezes. A expectativa agora é pelos próximos confrontos que acontecem amanhã, dia 11, sexta, dia 12, e na terça, dia 16.

Nos jogos realizados na sexta-feira, pela Força Livre, o Serrano A venceu de 4 a 2 o Linha Branca. Os gols foram marcados por Diego (2), Davi e Jonas. André Mueller (2) diminuiu a diferença para o Linha e levou cartão amarelo no confronto.

Pelos Veteranos, o São João goleou o Sinimbu por 10 a 1. Os gols foram de Beto Fumagali (5), Claudiocir, Valdomiro, Marcos, Vanderlei e Lonir. Jonas Wegner marcou o único do Sinimbu no jogo.

Pela Força Livre, o Trianon venceu o Juventude de Linha Almeida por 5 a 3, com gols de Patrick (2) e Michel (3). Maciel, Jonas e Carlos marcaram os gols do Juventude. Ainda durante o jogo, Roelter, do Trianon, levou cartão amarelo.

Também pela Força Livre, o Rio Grandense venceu o Juventus Pinhal por 3 a 2. Os gols da vitória foram marcados por Guilherme (2) e Anderson . Patrick e Marco Antônio marcaram para o Juventus. Ainda no Jogo, Pedro Borges e Marco Antônio, do Juventus, levaram cartões amarelos.

Na noite de ontem, o Chelsea empatou com o Serrano pelo Juvenil em 4 a 4. Robson, Sergio, Diego e Guilherme marcaram para o Chelsea e Gustavo (3) e Davi marcaram para o Serrano. Durante o jogo, Sérgio e Diego, do Chelsea, e Maurício, do Serrano, acabaram ainda sendo punidos com cartões vermelhos.

Na categoria Veteranos, mais um empate. O Açougue Oliveira empatou em 4 a 4 com o Cerro Branco. Os gols do Açougue foram marcados por Lázaro (2), Claudio e Marciano. Jair Borges, Paulo, Gilberto e Edi foram os autores dos gols do Cerro Branco. Ainda no jogo, Lairton, do Açougue Oliveira, levou cartão vermelho e Jair, do Cerro Branco, levou cartão amarelo.

Na Força Livre, o Liverpool fez 3 a 1 sobre o BBR, com gols de Joardel (2) e Bernanrdo. Fábio foi o autor do gol do BBR e também acabou levando cartão vermelho. Ainda no confronto, Joceli, do BBR, levou cartão amarelo.

Para fechar a rodada, o Serrano B venceu por 4 a 2 o AFSJ. Os gols foram marcados por Pablo (2), Emerson e Anderson. Samuel (2) marcou para o AFSJ. No confronto, cartões amarelos foram aplicados em Willian, do Serrano B, e Lucas, do AFSJ.