Torneio de Bolão de Mesa terá etapa em Linha da Serra nesse sábado

Publicado 10/10/2018 00:00

O Conselho Municipal de Desporto e o Departamento Municipal de Cultura, Desporto e Turismo de Sinimbu realizam nesse sábado, dia 13, mais uma etapa do Torneio Municipal de Bolão de Mesa. Dessa vez, a etapa será em Linha da Serra, na sede da Sociedade Sempre Alegre.

Para a programação haverá dois ônibus saindo às 12h, um de Alto Rio Pequeno e outro de Linha Almeida (Paulinho Neitzke), ambos passando por Rio Pequeno. Um terceiro itinerário sairá às 12h30 de Paredão São Pedro (Igreja), passando pela Linha Verão e, às 13h, na Escas de sinimbu. Todos os roteiros seguirão pela Linha Primavera até o local da programação.

Vale lembrar que o Torneio de Bolão de Mesa conta com a participação de oito Sociedades.  Participam as Sociedades Centenário, de Paredão São Pedro; Nova Esperança, de Bela Vista; Fraternidade, de Rio Pequeno; Orquídea, de Linha Almeida; Integração, do centro de Sinimbu; Vale das Rosas, de Linha Primavera; Sempre Alegre, de Linha da Serra; e Flor do Morro, de Alto Rio Pequeno.