Sociedade do Salão Regert venceu etapa do Municipal de Tiro em Bela Vista

Publicado 10/10/2018 00:00

No sábado, dia 6, o Conselho Municipal de Desporto e o Departamento Municipal de Cultura, Desporto e Turismo de Sinimbu promoveram mais uma etapa do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo, com arma de pressão. Dessa vez, a etapa foi realizada em Bela Vista e a Sociedade do Salão Regert levou o primeiro lugar.

Os integrantes da Sociedade do Salão Regert somaram 1237 pontos. Cleo Schwendler levou o primeiro lugar entre os demais atiradores da Sociedade, somando 127 pontos.

Em segundo lugar ficou a Sociedade de Atiradores São João, com 1232 pontos e Marco Swarowsky como campeão individual da entidade. Marco fez 127 pontos e, pelos critérios de desempate, também ficou com a premiação de Campeão Geral Individual.

A Sociedade do Atlético ficou em terceiro lugar, com 1226 pontos. Egídio Strohm foi o campão individual, com 127 pontos.

A Sociedade de Atiradores da Bela Vista, que sediou a etapa, ficou em quarto lugar, com 1201 pontos. O campeão individual da entidade foi Elo Klein, com 124 pontos.

Com o resultado dessa etapa, o Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo, com arma de pressão, vai se encaminhando para o seu encerramento. A final acontece no dia 11 de novembro, em meio aos festejos da Exposin.

Até o momento, a Sociedade do Regert lidera a competição com 14 pontos, seguida da Sociedade São João, com 13 pontos. A Sociedade do Atlético está em terceiro com 9 pontos e a Sociedade de Bela Vista, em quarto, com 4 pontos.

Sociedade do Regert somou 1237 pontos.