Alunos da Emef Nossa Senhora de Fátima realizam agradecimento

Publicado 04/10/2018 12:00

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, recebeu na tarde de hoje, dia 4, a visita dos alunos do 4º e 5º ano da Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Nossa Senhora de Fátima, de Pinhal Santo Antônio. Os alunos vieram para Sinimbu para participar da programação da Semana RecreArte e aproveitaram para visitar o gabinete da Prefeita.

Na oportunidade, os alunos do 4º ano entregaram um cartaz e os do 5º, uma carta. O material contém agradecimentos da turma pela implantação da coleta de lixo nas localidades em que os alunos residem. O assunto havia sido pauta durante uma visita dos alunos no mês de julho.

Carta e cartaz foram entregues com palavras de agradecimento pela coleta de lixo em todas as localidades.