APAS promoveu reunião com membros da Associação e Comissão de Agricultura

Publicado 27/09/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Na terça-feira, dia 25, uma reunião ordinária foi realizada pela APAS – Associação dos Produtores de Alimentos de Sinimbu. O objetivo foi tratar assuntos relacionados a gestão da Associação, com a presença de integrantes da Comissão de Agricultura de Sinimbu.

A reunião contou com a presença de Salete Faber e Ruben Preuss, do Sindicato de Agricultores (as) Familiares; Valmei Folmer e Jeférson Klunk, do Sicredi; e Paula Sabrina Mallmann e Cinara Kanitz, da Emater; representando a Comissão de Agricultura. Os membros da APAS também se fizeram presentes para a reunião ordinária das entidades.

O próximo encontro deve ser realizado no dia 30 de outubro, às 9h. A nova reunião acontecerá novamente na Sala de Reuniões da Prefeitura de Sinimbu e na oportunidade será realizada a eleição da nova diretoria da APAS.

VISITA TÉCNICA

A Comissão da Agricultura também está promovendo uma visita técnica na cooperativa de Venâncio Aires (Cooprova), além de visita em propriedade produtora de mudas olerícolas. Os Interessados devem entrar em contato com a Comissão ou com representante da Associação de Produtores até a próxima terça feira, dia 2. A visita está marcada para dia 9 de outubro, às 9h.

Encontro ocorreu na terça-feira e serviu para tratar de assuntos relacionados a gestão da Associação.