Salão Regert venceu a etapa de sábado do Tiro ao Alvo

Publicado 19/09/2018 14:00

Na tarde de sábado, dia 15, Sinimbu promoveu mais uma etapa do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo, com arma de pressão. A etapa foi realizada no Salão Regert, em Sinimbu Baixo, e a Sociedade de Atiradores local ficou em primeiro lugar.

A Sociedade do Regert marcou 1209 pontos e teve como campeão individual Luiz Kuehne, que fez 124 pontos. A Sociedade Atiradores Atlético ficou em 2º, com 1206 pontos e com Egídio Kuentzer como campeão individual, com 124 pontos. Na hora de desempatar, Egídio também levou a melhor e ficou com a medalha de campeão geral da etapa.

Em terceiro lugar na etapa ficou a Sociedade de Atiradores de Linha São João, com 1201 pontos, tendo Elton Bender como campeão individual com 123 pontos. O quarto lugar ficou com a Sociedade de Bela Vista, que somou 1195 pontos e teve Lucas Marquardt como campeão individual, com 122 pontos.

A próxima etapa do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo será no dia 6 de outubro, em Bela Vista. A grande final acontece no dia 11 de novembro, na Exposin.

Sociedade do Salão Regert somou 1209 pontos e ficou em 1º lugar na etapa.

Egídio Strohm foi premiado como campeão geral individual.