Municipal de Futsal de Sinimbu começa nessa sexta, dia 14

Publicado 12/09/2018 00:00
Atualizado 12/09/2018 16:40

34 equipes participam da competição dividas em cinco categorias: Infantil, Juvenil, Feminino, Veteranos e Força Livre.

Sinimbu dará inicio nessa sexta-feira, dia 14, a mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal. A competição inicia às 19h, no Ginásio Municipal, reunindo atletas, autoridades, torcidas e público em geral. No total, 34 equipes participam da competição, dividas em cinco categorias e somando cerca de 440 atletas.

Conforme o presidente do Conselho Municipal de Desporto e diretor do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo de Sinimbu, Félix Weis, os jogos irão ocorrer toda terça e toda sexta-feira, conforme ocorria em edições anteriores, e em algumas outras datas que serão previamente divulgadas, como feriados, véspera de feriado e um sábado à noite. “Nessa sexta teremos o jogo de abertura entre Flamengo/Academia, atual campeão do Municipal, contra o time do AFSJ, pela Força Livre. Teremos ainda a partida entre o Cesf A e Serrano, pelo Juvenil, e Arsenal contra o Atlântico, também pela Força Livre”, detalha.

Félix frisa ainda que a competição contará com a participação de diversas equipes, mas que isso não irá influenciar no tempo de duração da competição. “Temos a final previamente agendada para o dia 7 de dezembro”, completa. “A expectativa é de que teremos um ótimo Campeonato, novamente com a presença de toda comunidade. Os jogos iniciam sempre às 19h. Contamos com a presença de todos”, finaliza Félix.

Vale lembrar que na Força Livre, cada equipe terá seis jogos na fase classificatória. Em seguida, os quatro primeiros se classificam para a Série Ouro. Os 5º e 6º colocados de cada chave disputam a Série Prata.