Sinimbu recebe motoniveladora nova


Publicado 05/09/2018 00:00
Atualizado 05/09/2018 16:38
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal
Aline Haag

Máquina foi adquirida através do financiamento com o Branco do Brasil.


A Administração Municipal de Sinimbu está comemorando a chegada da nova motoniveladora, adquirida através do financiamento com o Banco do Brasil. A nova máquina chegou essa semana, está exposta em frente ao centro Administrativo e faz parte do parque de máquinas da Secretaria de Obras.

Conforme a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, a motoniveladora (patrola) é uma das máquinas novas que o município está adquirindo através do financiamento, aprovado pela Câmara de Vereadores. Além da patrola, o município receberá ainda duas retroescavadeiras e um britador móvel. Sandra frisa que agora só resta a vistoria do Banco do Brasil para a liberação da máquina, para que a motoniveladora nova possa ser usada na recuperação das estradas.

O vice prefeito e também secretário de Obras de Sinimbu, Claus Wagner, também compartilha da expectativa de poder usar a motoniveladora nova o quanto antes. “Estamos contando com essa máquina para poder acelerar a recuperação das estradas do município, ainda mais danificadas após a chuva dos últimos dias”, ressalta.

Claus lembra que a Secretaria de Obras iniciou hoje, dia 5, a recuperação de estradas na parte baixa do município. “A ideia é recuperar ainda esta semana a parte baixa que contempla as localidades de Rio Pequeno, São João, Alto Sinimbu, Linha Verão e Linha Primavera por exemplo. Na próxima semana, queremos retornar para a parte alta e realizar a recuperação destas estradas”, finaliza Claus.

Aline Haag
Entrega oficial da motoniveladora ocorreu na manhã de hoje, dia 5.
Entrega oficial da motoniveladora ocorreu na manhã de hoje, dia 5.

Divulgação
Secretaria de Obras já retomou o trabalho de recuperação das estradas na parte baixa do município com o maquinário atual da Secretaria.
Secretaria de Obras já retomou o trabalho de recuperação das estradas na parte baixa do município com o maquinário atual da Secretaria.