Mais três pessoas são premiadas no sorteio municipal do NFG

Publicado 03/09/2018 00:00
Atualizado 03/09/2018 16:25
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Sérgio Goetze, Ironi Voese e Lisiane Aparecida Fernandes de Oliveira foram os contemplados do mês de agosto.

A plataforma do NFG – Nota Fiscal Gaúcha – promoveu na semana passada, dia 30, mais um sorteio municipal do programa. Dessa vez, Sérgio Goetze de Sinimbu, Ironi Voese de Santa Cruz do Sul e Lisiane Aparecida Fernandes de Oliveira de Herveiras foram os contemplados e receberão, respectivamente, os prêmios de R$ 250,00, R$ 150,00 e R$ 100,00.

O sorteio acontece todos os meses e premia três os consumidores sinimbuenses. Para participar, basta se cadastrar no programa, comprar em Sinimbu e colocar o CPF na nota fiscal na hora da compra. Para se cadastrar, basta acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br.

Os premiados do mês de agosto que ainda não retiraram o seu prêmio, devem comparecer no caixa da Prefeitura de Sinimbu para proceder com a retirada do prêmio. Vale lembrar que a retirada deve ser feita no prazo de 90 dias.

R$ 250,00 foram para Sérgio Goetze, de Sinimbu.