Desfile Cívico e Festival das Cucas transferidos para o dia 8

Publicado 31/08/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Devido a previsão de chuva para amanhã, dia 1º, o município de Sinimbu está alterando a data do Desfile Cívico e 2º Festival das Cucas que aconteceriam amanhã. Os eventos serão realizados no dia 8 de setembro, sábado, no mesmo horário.

A decisão foi tomada entre a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, prefeita e gestores envolvidos nos respectivos eventos. A alteração de data com antecedência se deve ao fato do Festival das Cucas ser um evento que não pode ser organizado de última hora e para que os alunos já possam receber a notícia em seus educandários.

Diferente do que estava previsto incialmente, o desfile não será na sexta-feira, dia 7, pois os municípios vizinhos de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz realizam seus eventos nesse dia. Dessa forma, o Desfile Cívico e 2º Festival das Cucas de Sinimbu serão na tarde do dia 8 de setembro, nos horários inicialmente previstos.