Thomas Machado fará show na Exposin

Publicado 23/08/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Venda de espaços para a Feira Comercial do evento que acontece em novembro em Sinimbu inicia na próxima semana para as empresas não associadas a Cacis.

O gauchinho que encantou a todos e venceu o The Voice Kids no ano passado estará em Sinimbu no mês de novembro. Thomas Machado fará show na Exposin no dia 10 de novembro, sábado a noite. A atração foi confirmada hoje, dia 23, pela Cacis – Câmara de Comércio, Industria e Serviços – e Prefeitura de Sinimbu.

Thomas virá a Sinimbu através de uma parceria com o Sesc de Santa Cruz do Sul. No ano passado, ele venceu o programa de televisão The Voice Kids Brasil, da Rede Globo, com mais de 50% dos votos. Natural de Estância Velha, Thomas integrava o time de Ivete Sangalo e desde a sua participação no programa ficou conhecido em todo país.

Além do show de Thomas Machado, a comissão organizadora da Exposin – que acontece de 8 a 11 de novembro – também já confirmou o show da banda Indústria Musical na sexta-feira, dia 8 de novembro; Banda Magia no sábado, dia 10 de novembro; e Musical San Francisco no domingo, dia 11 de novembro.

FEIRA COMERCIAL

Além de bailes e shows, a Exposin contará também com a tradicional Feira Comercial. A venda dos espaços já iniciou para as empresas associadas a Cacis. Na próxima semana, dia 27, inicia a venda dos estandes para as demais empresas, tanto locais como de outras cidades. Os interessados em participar da Feira Comercial da Exposin deve entrar em contato através do 99842 8190.

Vencedor do The Voice Kids do ano passado se apresentará no dia 10 de novembro.