Semana que vem tem Cinema com Pipoca em Sinimbu

Publicado 20/08/2018 00:00
Atualizado 20/08/2018 16:33
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Através do Núcleo de Apoio a Atenção Básica da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu, na próxima semana haverá mais uma edição do Cinema com Pipoca. Na segunda-feira, dia 27, o projeto irá exibir o filme Up – Altas Aventuras.

O projeto é destinado a toda comunidade com 60 anos ou mais. A exibição do filme acontece na Câmara de Vereadores, a partir das 13h30 e não há cobrança de ingressos.

O filme conta a história de Carl Fredricksen, um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de oito anos.