São João venceu a 2ª etapa do Campeonato de Tiro Ao Alvo

Publicado 16/08/2018 00:00
Atualizado 16/08/2018 13:57

Na tarde de sábado, dia 11, a localidade de Linha São João sediou a 2ª etapa do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo, com arma de pressão, de Sinimbu. A Sociedade de Atiradores São João, que sediou a etapa, levou a melhor e ficou com o primeiro lugar, somando 1217 pontos. O campeão individual da Sociedade e também campeão individual geral foi Moisés Pitrowsky, que fez 127 pontos.

Em segundo lugar ficou a Sociedade de Atiradores do Salão Regert, com 1213 pontos. O campeão individual da Sociedade foi Ruben Preuss, que somou 125 pontos. Na terceira colocação ficou a Sociedade do Atlético, que fez 1201 pontos. Ernani Weigel foi o campeão individual da Sociedade, com 125 pontos. Em quarto, ficou a Sociedade de Bela Vista que somou 1183 pontos e teve como campeão individual Elo Klein, com 122 pontos.

Até o momento, a classificação do Campeonato conta com: São João em 1º lugar com 8 pontos; Regert em 2º lugar com 6 pontos; Atlético em 3º lugar com 4 pontos; e Bela Vista em 4º lugar com 2 pontos. A próxima etapa do Campeonato acontece em setembro e será realizada no Salão Regert. Vale lembrar que o Campeonato de Tiro ao Alvo de Sinimbu, com arma de pressão, é promovido através do Conselho Municipal de Desporto e Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, de Sinimbu.

Sociedade de São João ficou em primeiro lugar na etapa e recebeu a premiação do vereador Ruben Preuss.

O presidente do CMD, Félix Weis, entregou a premiação ao campeão individual geral, Moisés Pitroswky.