Sinimbu terá Encontro de Agricultores Familiares na próxima terça-feira

Publicado 16/08/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Através da Comissão Municipal de Desenvolvimento da Agricultura Familiar da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente de Sinimbu, um evento será realizado para os agricultores familiares do município, na próxima semana. O Encontro de Agricultores Familiares de Sinimbu acontece na terça-feira, dia 21, às 8h30, na Câmara de Vereadores.

O objetivo do evento é promover a organização dos produtores de alimentos do município para melhorar a disponibilidade de produtos, variedades e qualidade aos consumidores. A programação contará com a recepção do público às 8h30; palestra sobre o planejamento da unidade e cooperativismo da Emater às 9h; apresentação do Sebrae às 9h45; diagnóstico do consumo de alimentos em estabelecimentos locais (restaurantes e supermercados) às 10h30; e debate com a participação do público às 11h.

A programação conta com o apoio da Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Agricultura; Sicredi Vale do Rio Pardo, Emater, Cacis, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sebrae. Após o evento, haverá feijoada na sede do Grêmio Esportivo Sinimbu, promovido pela Associação Mãos que Fazem Arte. Os ingressos, no valor de R$ 15 estão a venda na Emater ou com as sócias da Associação, Valdira Weigel e Nadir Swendler.

Divulgação
Evento está sendo promovido através da Secretaria de Agricultura; Sicredi Vale do Rio Pardo, Emater, Cacis, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sebrae.