Municipal de Futsal de Sinimbu começará em setembro

Publicado 16/08/2018 00:00

Reunião na segunda-feira, dia 13, explicou as alterações no regulamento e as formas da disputa.

O CMD – Conselho Municipal de Desporto – de Sinimbu, junto com o Departamento de Cultura, Desporto e Turismo do município, realizou uma reunião na noite de segunda-feira, dia 13, para tratar do Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu, deste ano. A competição deve iniciar em setembro, sendo que a entrega das fichas já está marcada para o dia 31 deste mês.

Conforme o presidente do CMD e diretor do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo do município, Félix Weis, poucas alterações foram feitas no regulamento. “As formas da disputa serão as mesmas do ano passado. Novamente teremos cinco categorias. No Masculino teremos a Força Livre, Veteranos, Juvenil e Infantil. No Feminino teremos novamente a Força Livre”, explica Félix.

Segundo ele, o Campeonato já possui 12 equipes confirmadas na categoria Força Livre – Masculino. “A entrega das fichas acontece no dia 31 de agosto. Até lá, se alguma outra equipe tiver alguma dúvida sobre o regulamento ou quiser mais informações, basta me procurar que estaremos explicando o formato da competição”, salienta Félix. “O início do Municipal de Futsal está marcado para o dia 14 de setembro e deve ser novamente um evento que reunirá grande público no Ginásio Municipal”, finaliza.