Árvores são plantadas na APP perto do Ginásio Municipal

Publicado 14/08/2018 12:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Alunos da escola Nossa Senhora da Glória, integrantes do grupo ambiental Amigos da Natureza participaram de uma ação ambiental na sexta-feira, dia 10. Acompanhados dos técnicos do Departamento Municipal de Meio Ambiente, os estudantes ajudaram a plantar árvores próximo ao Ginásio Municipal.

As árvores foram plantadas na APP – Área de Proteção Permanente. A ação ambiental foi acompanhada ainda por integrantes da Secretaria de Obras, que auxiliaram no plantio.

Divulgação
Alunos da escola Nossa Senhora da Glória realizaram a atividade, acompanhados dos técnicos do Departamento Municipal de Meio Ambiente e integrantes da Secretaria de Obras.