Divulgada mais uma atração da Exposin 2018

Publicado 09/08/2018 00:00
Atualizado 09/08/2018 10:50
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Musical San Francisco será atração no domingo, dia 11 de novembro.

A comissão organizadora da 16ª Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu – confirmou mais uma atração para o evento. No domingo, dia 11 de novembro, a Exposin contará com o show do Musical San Francisco, com toda sua estrutura.

A atração foi confirmada essa semana. Além do Musical San Francisco, já está confirmada a banda Indústria Musical, para o dia 9 de novembro, sexta-feira, e a Banda Magia para o sábado, 10 de novembro. As demais atrações que irão compor os dias de bailes e shows devem ser anunciadas em breve, sendo que as negociações continuam acontecendo.

Conforme a Cacis – Câmara de Comércio, Industria e Serviços – de Sinimbu, responsável pela organização do evento, também já está aberta a comercialização dos espaços para a Feira Comercial para as empresas associadas a entidade. As empresas locais terão prioridade durante duas semanas. Após esse período, as empresas não associadas à Cacis ou de outros municípios também poderão adquirir os espaços.

A Exposin 2018 acontecerá de 8 a 11 de novembro, no centro de Sinimbu. Além de bailes e shows, o evento contará com Feira Comercial, Jogos Germânicos, Almoço do Cabrito, Encontro de Trilheiros, Desfile Temático, Encontro da Terceira Idade e muito mais.

Grupo fará o show com toda sua estrutura.