Sociedade Orquídea venceu a 2ª etapa


Publicado 07/08/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

Torneio de Bolão de Mesa está acontecendo desde o mês passado em Sinimbu.


Na tarde de sábado, dia 4, foi realizada a 2ª etapa do Torneio de Bolão de Mesa de Sinimbu. O evento, que conta com a participação de oito Sociedades de Damas, teve sua etapa em Linha Primavera, na sede da Sociedade Vale das Rosas. Nessa etapa, a Sociedade Orquídea, de Linha Almeida foi a que levou a melhor e ficou em primeiro lugar, com 192 pontos.

O segundo lugar ficou com a Sociedade Vale das Rosas, de Linha Primavera, que fez 183 pontos. Em terceiro, ficou a Sociedade Fraternidade, de Rio Pequeno, com 179 pontos. Com 174 pontos, a Sociedade Integração, da Escas, ficou com o quarto lugar.

Em quinto lugar ficaram as Sociedades Centenário, de Paredão, e Sempre Alegre, de Linha da Serra. Ambas empataram com 173 pontos. O sétimo lugar ficou com a Sociedade Flor do Morro, de Alto Rio Pequeno, que fez 166 pontos. A Sociedade Nova Esperança, de Bela Vista, acabou ficando em oitavo lugar, com 157 pontos.

Na classificação geral individual, novamente houve empate. Nelci Henn, as Sociedade Integração; Siria Weigel, da Sociedade Vale das Rosas; e Neusa Sins, da Sociedade Orquídea foram as maiores pontuadores, sendo que cada uma fez 20 pontos.

A próxima etapa da competição será no dia 8 de setembro, na Escas. Vale lembrar que a grande final acontecerá no dia 11 de novembro, em meio aos festejos da Exposin.