Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente recebe carro novo

Publicado 02/08/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Veículo zero quilômetro foi adquirido com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente.

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, junto com o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Wilson Molz, recebeu na tarde de hoje, dia 2, um carro zero quilômetro destinado a Secretaria. O veículo foi adquirido através de recursos oriundos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e passará a ser utilizado durante serviços ambientais prestados pela pasta.

A entrega foi realizada pela representante da concessionária Spengler, vencedora do processo de aquisição do veículo. O gol zero quilômetro, ano 2018, modelo 2019, custou cerca de R$ 54 mil.

Os recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente, mantido pelo Departamento de Meio Ambiente, são oriundos de documentos expedidos e taxas cobradas pelo Departamento. Dessa forma, o veículo passará a ser utilizado em serviços ambientais prestados pela pasta junto a Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente.

Gol foi entregue para a prefeita Sandra na presença do secretário de Agricultura, Wilson Molz e assessores da pasta.