Técnico presta orientação sobre os novos tratores

Publicado 30/07/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Um técnico da empresa John Deere, empresa forneceu os tratores repassados aos municípios da região através da bancada gaúcha dos deputados, estive em Sinimbu na sexta-feira, dia 27. Na oportunidade prestou orientações técnicas aos operadores e mecânicos responsáveis pela utilização e manutenção, respectivamente, dos novos tratores.

As orientações foram repassadas tendo em vista que os tratores são novos e precisam de alguns cuidados específicos tanto no seu uso, como na manutenção. A visita foi acompanhada pelo secretário de Agricultura, Wilson Molz, e pela prefeita de Sinimbu, Sandra Backes.

Divulgação
Orientação foi repassada aos operadores e mecânicos que irão utilizar as máquinas.