Secretarias de Educação e Obras estão com secretários substitutos

Publicado 26/07/2018 00:00
Atualizado 26/07/2018 11:03
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Félix Weis e Adilson Meurer estão a frente das Secretarias durante o período de férias dos titulares das pastas.

Desde a semana passada, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Obras estão com novos secretários. Os titulares das pastas, Mariane Panke e Claus Wagner estão de férias e durante este período, Félix Weis está a frente da Secretaria de Educação e Adilson Meurer, na Secretaria de Obras.

Conforme a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, Félix e Adilson estão fazendo um bom trabalho em suas Secretarias. Ela  aproveitou para agradecer o empenho dos secretários substitutos. Mariane retorna do período de férias no dia 1º de agosto. Já Claus retorna a Secretaria de Obras no próximo dia 31.

Sandra agradeceu o empenho e dedicação que Adilson e Félix estão tento nas Secretarias de Obras e Educação, respectivamente.