Prefeitura promoveu reunião com as Associações de Produtores


Publicado 19/07/2018 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M
Aline Haag

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na sexta-feira, dia 13, uma reunião com os representantes das Associações de Produtores do município. Diversos assuntos estiveram em pauta, entre eles os serviços prestados pela Secretaria de Agricultura e a prestação de contas dos Termos de Cedência de Equipamentos.

O encontro contou com a presença de integrantes e representantes de várias Associações do município. Além disso, estiveram presentes a prefeita Sandra Backes; secretário de Agricultura, Wilson Molz; secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho; e o assessor da Secretaria de Agricultura, César Zitzke.

Durante a reunião, a prefeita Sandra fez uso da palavra e agradeceu a presença dos representantes das Associações que compareceram ao encontro e frisou a importância das mesmas para o município. Em seguida, César explicou o funcionamento dos programas desenvolvidos pela Secretaria e os serviços prestados.

Wilson também fez uso da palavra começou a explicar os Termos de Cedência de Equipamentos que as Associações possuem. O secretário de Administração auxiliou na explanação, salientando que as Associações precisam prestar contas dos equipamentos que possuem.

Dessa forma, durante a reunião, ficou definido que no mês de setembro, os representantes das Associações devem procurar a Secretaria de Agricultura para realizar a prestação de contas, cujos documentos serão anexados aos Termos de Cedência de Equipamentos. Quanto as Associações que não compareceram no encontro, as mesmas também devem procurar a Secretaria para se inteirar dos assuntos debatidos na reunião.

Aline Haag
Encontro serviu para falar dos Termos de Cedência de Equipamentos.
Encontro serviu para falar dos Termos de Cedência de Equipamentos.