12 produtores serão contemplados com horas máquina no dia 25

Publicado 19/07/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Primeiro sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota é exclusivo para produtores rurais de Sinimbu.

A Prefeitura de Sinimbu promove no próximo dia 25 de julho, o primeiro sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota. O sorteio é exclusivo para produtores rurais do município e acontecerá em meio aos festejos do Dia do Colono e Motorista em Rio Pequeno.

O sorteio acontecerá por volta das 13h30, após o pronunciamento das autoridades, na programação organizada pela Paróquia Evangélica de Rio Pequeno. 12 produtores rurais serão sorteados e cada um deles receberá três horas de serviço de retroescavadeira.

Para participar do sorteio, os produtores podem trocar as notas do Bloco de Produtor, com inscrição em Sinimbu, por cautelas. A troca é feita na Secretaria de Agricultura do município, sendo que a cada R$ 1.000 em notas (com limite de R$ 10.000 por nota) na venda de tabaco ou a cada R$ 500 (com limite de R$ 5.000 por nota) da venda de outros produtos agrícolas, o produtor recebe um cupom.

Além deste sorteio que acontece na próxima semana, em dezembro outro sorteio contemplará mais 12 produtores rurais com horas máquina. Nesse mesmo sorteio, em dezembro, também haverá a premiação de 12 consumidores, cujos cupons podem ser obtidos através da troca de notas fiscais do comércio de Sinimbu, por cautelas em pontos de troca específicos. Vale lembrar que tanto os produtores como os consumidores sorteados, somente poderão receber o seu prêmio mediante a apresentação do cupom do número sorteado.

SOBRE A FESTA

Além do sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota, a programação no Rio Pequeno contará ainda culto festivo, às 9h30; desfile temático, às 10h45; almoço, ao meio-dia; jogos de Bolão de Mesa e Tiro ao Alvo com arma de pressão, entre as Sociedades participantes; e reunião dançante. A animação da festa estará a cargo da Banda Atitude de Gramado Xavier.

NOTA FISCAL GAÚCHA

Além da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota, também está em andamento a campanha Nota Fiscal Gaúcha, promovida pelo Governo do Estado. Para participar dos sorteios mensais estaduais, cujos prêmios vão de R$ 500 até R$ 100 mil, o consumidor precisa se cadastrar no site da campanha e solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais, na hora da compra.

Além dos sorteios mensais, já a partir desse mês, todos que comprarem em Sinimbu, estiverem cadastrados no programa e incluírem o número do CPF na nota fiscal, concorrem aos sorteios municipais. Todo mês serão três prêmios: um de R$ 250, outro de R$ 150 e outro de R$ 100. O primeiro sorteio acontece já na próxima semana, dia 26. Mais informações podem ser obtidas no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br.

Produtores rurais ainda podem trocar suas notas por cautelas. Troca é feita na Secretaria de Agricultura.