Processo Seletivo para estagiários/monitores foi realizado no sábado

Publicado 16/07/2018 00:00

Resultado preliminar será divulgado amanhã, dia 17, a partir das 14h no site da Prefeitura de Sinimbu.

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, promoveu na manhã de sábado, dia 17, mais um Processo Seletivo para a contratação de estagiários e monitores. A prova foi realizada na Câmara de Vereadores e 18 candidatos, dos 20 inscritos, compareceram para participar da seleção.

Conforme a Secretaria, esse foi o terceiro Processo Seletivo para a área, realizado este ano. A divulgação do resultado preliminar acontece amanhã, dia 17, a partir das 14h, no site da prefeitura de Sinimbu (www.sinimbu.rs.gov.br).

Conforme o edital do Processo, de 18 a 20 de julho e no dia 23 de julho, os candidatos poderão entrar com recurso caso julguem necessário. Já no dia 24 de julho, terça-feira, acontece a divulgação do resultado e classificação final.

Vale lembrar que o Processo Seletivo realizado é destinado a vagas de estágio/monitoramento na área da educação infantil e ensino fundamental. Além disso, para assumir as vagas, os candidatos deverão ter, no mínimo, 18 anos e estar cursando o Ensino Médio ou algum curso superior na área da educação. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação de Sinimbu.

18 dos 20 candidatos inscritos compareceram e realizaram a prova.