Produtores rurais terão o primeiro sorteio no dia 25 de julho

Publicado 12/07/2018 00:00
Atualizado 12/07/2018 14:16
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Notas do bloco de produtor para a campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota podem ser trocadas na Secretaria de Agricultura de Sinimbu.

A 2ª edição da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota já está em andamento e tanto os consumidores, quanto os produtores rurais, já podem trocar as suas notas por cautelas. Porém, no caso dos produtores rurais, vale lembrar que o primeiro sorteio está próximo. O mesmo está sendo organizado para o dia 25 de julho, em meio aos festejos em homenagem a Colonos e Motoristas em Rio Pequeno.

Para participar, todos os produtores rurais do município que possuem bloco de produtor com inscrição em Sinimbu devem trocar suas notas por cautelas na Secretaria de Agricultura. A troca pode ser feita ao longo da semana e todos que trocarem suas notas até o dia 24, participam do primeiro sorteio da campanha.

Conforme o secretário de Administração, Finanças e Planejamento de Sinimbu, Carlos Backes Filho, a exemplo do ano passado, o sorteio acontece durante a festa do Colono e Motorista, em Rio Pequeno, interior de Sinimbu. “Serão 12 produtores rurais premiados e cada um receberá três horas de serviço de retroescavadeira”, frisa Carlos.

Vale lembrar que a cada R$ 1.000 em notas (com limite de R$ 10.000 por nota) na venda de tabaco ou a cada R$ 500 (com limite de R$ 5.000 por nota) da venda de outros produtos agrícolas, o produtor recebe um cupom. Além do sorteio agora em julho, no final do ano mais 12 produtores serão sorteados.

CONSUMIDORES

A campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota também está em andamento para os consumidores. Todas as notas fiscais emitidas pelo comércio de Sinimbu podem ser trocadas por cupons, sendo que no final do ano 12 prêmios serão sorteados.

Nessa modalidade, a cada R$ 100 em notas (com limite de R$ 2.000 por nota), o consumidor recebe um cupom. A troca das notas pode ser feita na Cacis, escola Frederico Kops, Hospital Sinimbu, Gabes ou no Posto de Saúde Central. Em breve, as notas também poderão ser trocadas nas demais escolas municipais.

Marcos Cristiano Griebel é um dos produtores rurais que já trocou suas notas por cautelas.