Alunos do Pinhal visitam o Gabinete da Prefeita

Publicado 12/07/2018 00:00

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, recebeu a visita de duas turmas da Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Nossa Senhora de Fátima, do Pinhal Santo Antônio, ontem, dia 11. Alunos do 4º e 5º ano aproveitaram a vinda ao centro do município para conhecer o Centro Administrativo e o Gabinete da Prefeita.

Durante o dia, os alunos visitaram diversos locais para conhecer e estudar sobre diferentes assuntos. Na visita à Prefeitura, os pequenos foram recebidos pela prefeita Sandra, vice Claus Wagner e secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho.

Além de conhecer o Gabinete, os alunos aproveitaram para tirar dúvidas e encaminhar solicitações referentes a recolhimento de lixo, internet e computadores na Emef Nossa Senhora de Fátima e as obras no ginásio do educandário. Ao final, aproveitaram ainda para agradecer a recepção do Poder Executivo.

Alunos do 4º e 5º ano da Emef Nossa Senhora de Fátima estiveram no centro de Sinimbu ontem, dia 11.