Sinimbu promoveu reunião de rede na tarde de ontem

Publicado em 12/07/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

Integrantes de diferentes Secretarias Municipais participaram na tarde de ontem, dia 11, de uma reunião de rede. O objetivo dos encontros, que acontecem periodicamente, foi informar todos os setores envolvidos sobre os assuntos comuns entre as pastas.

Participaram da reunião integrantes da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar e Centro de Referência em Assistência Social. O próximo encontro deve acontecer em breve para novamente manter todos os integrantes da rede informados sobre os assuntos relativos aos encontros.

Integrantes da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar e Centro de Referência em Assistência Social participam das reuniões. (Aline Haag)