Base Nacional Comum Curricular foi analisada em Sinimbu

Publicado 11/07/2018 00:00

Na sexta-feira, dia 6, o município de Sinimbu também participou do Dia D de Mobilização Nacional pela Base Nacional Comum Curricular e Referencial Curricular Gaúcho. A mobilização aconteceu em nível nacional e, em Sinimbu, professores da rede municipal também se reuniram para debater a Base. A mobilização foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença das presidente e vice do Conselho Municipal de Educação, Sandra Regina de Lima e Maiara Kesseler.

Os professores das escolas municipais estiveram reunidos no auditório da escola Nossa Senhora da Glória. Após um primeiro momento, os docentes foram divididos em grupos por componentes curriculares para realizarem a ação prática de uso da plataforma digital.

Ao final da programação, a secretária de Educação de Sinimbu, Mariane Panke, realizou a entrega da documentação para os diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Completo. O ato foi acompanhado pelas representantes do Conselho Municipal de Educação.

Divulgação
Documentação foi entregue aos diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Completo, com a presença do Conselho Municipal de Educação.