Abertas as inscrições para mais um Processo Seletivo na área da Educação em Sinimbu

Publicado 09/07/2018 00:00

A Prefeitura de Sinimbu publicou hoje, dia 9, o edital nº 15/2018 que novamente abre inscrições para um Processo Seletivo na área da Educação no município. As inscrições seguem até sexta-feira, dia 13, junto ao Setor de Pessoal no Centro Administrativo. O valor da bolsa auxílio varia de R$ 450 a R$ 850, de acordo com a carga horária.

Conforme o edital, as vagas são para estagiários/monitores na área da educação: educação infantil e ensino fundamental. Os interessados em participar do Processo Seletivo devem estar cursando o Ensino Médio ou algum curso superior na área da educação.

A prova será aplicada no sábado, dia 14, às 9h, na Câmara de Vereadores. Vale lembrar que, ao ser chamado para a contratação, o candidato deverá ter 18 anos completos. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site www.sinimbu.rs.gov.br

Inscrições estão abertas até sexta, dia 13.