Sinimbu adere a plataforma mensal do Nota Fiscal Gaúcha para realização de sorteios mensais

Publicado 05/07/2018 00:00
Atualizado 05/07/2018 09:01
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A partir de agora, todos os consumidores cadastrados no programa além de concorrerem aos sorteios estaduais, concorrerão também aos sorteios municipais.

O município de Sinimbu continua trabalhando na conscientização da população local sobre a importância de exigir nota fiscal na hora da compra. Além de promover a campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota, cuja segunda edição já está em andamento, agora o município aderiu a plataforma de sorteios mensais do programa NFG – Nota Fiscal Gaúcha.

Através desse programa, consumidores cadastrados e que fornecem o seu CPF na hora da compra concorrem a prêmios. Todos os meses, na última quinta-feira do mês, a plataforma realiza sorteios mensais cujos prêmios vão de R$ 500 até R$ 100 mil, além de outros sorteios específicos. Além desses sorteios estaduais, o NFG possibilita a adesão dos municípios, para que os mesmos também possam promover, na mesma data e no mesmo formato, sorteio de prêmios específicos para os consumidores que comprarem no comércio local.

Dessa forma, pensando em conscientizar cada vez mais a população sobre a importância de exigir a emissão da nota fiscal e visando a premiação da comunidade através de um programa estadual, Sinimbu aderiu ao NFG. A partir deste mês, todos que comprarem em Sinimbu, estiverem cadastrados no programa e informarem seu CPF na hora da compra estarão concorrendo a prêmios mensais. Os cupons são gerados automaticamente pelo sistema, sendo que cada R$ 100 em compras com CPF na nota equivale a um cupom. Todo mês serão três prêmios: um de R$ 250, outro de R$ 150 e outro de R$ 100.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios, o cidadão deve acessar o site do NFG: www.nfg.sefaz.rs.gov.br e se cadastrar no programa. Ao se cadastrar, além dos dados, o cidadão deve indicar entidades que serão beneficiadas com o repasse de recursos do programa. Podem ser escolhidas até cinco entidades: uma da área da assistência social, uma da educação, uma da saúde, uma de defesa e proteção dos animais e uma de livre escolha. Vale lembrar, que em Sinimbu, quatro entidades podem ser indicadas: Posto de Saúde Central, Hospital Beneficente Sinimbu, escola Frederico Kops e Grupo de Apoio ao Bem Estar Social.

Após realizar o cadastro e indicar as entidades, o cidadão precisa fornecer e pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal, na hora da compra. Vale frisar que fornecer o CPF na hora da compra para inclusão na nota é totalmente seguro e não permite fraudes. Para saber mais, acesse o site do NFG.

Divulgação
Para concorrer aos prêmios, basta se cadastrar no site do NFG e pedir a inclusão do CPF na hora da compra.