Prefeitura de Sinimbu terá horário especial na sexta-feira

Publicado em 04/07/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria da Administração Secretaria de Finanças e Planejamento Secretaria de Obras e Trânsito Municipal Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

Devido ao jogo do Brasil pela Copa do Mundo 2018, a Prefeitura de Sinimbu terá novamente horário especial. O atendimento no Centro Administrativo, incluindo todas as Secretarias que funcionam no local, será das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia. O mesmo horário vale para o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS.

Na Secretaria de Obras o funcionamento será das 7h30 às 13h30. Já na Secretaria de Saúde e nos Postos de Saúde do município, o atendimento será até às 15h.

No caso das escolas da rede municipal e estadual em Sinimbu, vale lembrar que na sexta-feira, dia 6, não haverá aula devido ao Dia D da Base Nacional Comum Curricular. Apenas a Emei – Escola Municipal de Educação Infantil – Criança Feliz estará funcionando normalmente.