Votação da Consulta Popular continua até amanhã

Publicado 28/06/2018 15:00
Atualizado 28/06/2018 15:09
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Em Sinimbu, a comunidade pode votar pela internet ou em pontos específicos de votação.

O Comude – Conselho Municipal de Desenvolvimento – de Sinimbu está a frente desde terça-feira, dia 27, de mais uma edição da Consulta Popular. A votação foi prorrogada e segue até às 23h59 de amanhã, sexta-feira, dia 29. A avaliação inicial do Comude é positiva, sendo que o município espera se habilitar em várias demandas a nível regional.

Conforme o presidente do Comude, Félix Weis, a participação da comunidade é fundamental na Consulta Popular. “E mais uma vez a comunidade aceitou o nosso convite e está comparecendo nos pontos de votação. É preciso agradecer a todos que votaram e ainda vão votar. Dessa forma todos ajudam a promover o desenvolvimento de Sinimbu e região”, detalha.

Félix frisa ainda que a votação pode ser realizada na terça e ontem, dia 27, através de SMS, Aplicativo ou site. Hoje, dia 28 e amanhã, dia 29, a votação continua pelo site da Consulta Popular. “Temos pontos de votação na Prefeitura de Sinimbu, Posto de Saúde Central, escola Guararapes na Linha Almeida, escola Nossa Senhora de Fátima no Pinhal, escola Carlos Boettcher Filho em Rio Pequeno, escola Nossa Senhora da Glória escola Frederico Kops no Centro de Sinimbu, Emater e Brigada Militar. Desde já agradecemos a todas essas entidades pelo apoio. A boa participação da comunidade nessa votação se deve ao empenho de todos”, finaliza Félix.

Na segunda-feira, dia 2, quando o processo de votação estiver concluído, o Comude de Sinimbu irá apurar os votos do município e analisar as demandas mais votadas. Porém, para se habilitar e receber os recursos para essas demandas mais votadas em Sinimbu, as mesmas também precisam estar entre as mais votadas a nível regional. A expectativa é se habilitar em várias demandas.

Expectativa do Comude de Sinimbu é se habilitar em várias demandas.