Secretaria de Obras recupera estrada da Linha Desidério

Publicado 21/06/2018 15:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu segue trabalhando na manutenção e recuperação de estradas no interior do município. Nos últimos dias, a equipe concentrou esforços na recuperação da malha viária da Linha Desidério. As obras de patrolamento e cascalhamento devem continuar nos próximos dias.

Segundo o vice prefeito de Sinimbu e também secretário de Obras, Claus Wagner, o trabalho está sendo realizado há dias na localidade. “Fico bastante satisfeito e feliz em ver mais uma comunidade receber esse tipo de serviço. No caso da Linha Desidério, não lembro de alguma outra vez essa localidade ter sido contemplada dessa maneira”, revela Claus.

Claus explica que obras dessa natureza são necessárias na localidade, uma vez que a estrada da Linha Desidério é bastante utilizada, inclusive pela comunidade de Linha Almeida. “Sei que temos muito ainda a fazer, mas tenho certeza que estamos no rumo certo, pois basta avaliar o que já fizemos em diversas localidades como o Pique do Paredão, Paredão São Pedro, Linha Carvalho, Linha Branca, entre outras. Vale lembrar e elogiar a equipe que está empenhada de forma responsável e dizer que as vezes quando tentam denigrir o nosso trabalho, prefiro responder silenciosamente com trabalho, sem precisar usar o Facebook ou outras redes sociais para ofender ou comprar desavenças em um município que é tão bom de viver”, finaliza o vice prefeito.

PONTES PENSEIS

Além das melhorias nas estradas do município, a Secretaria de Obras também está trabalhando na recuperação de duas pontes penseis na localidade de Cerro da Mula. Conforme Claus, quando as obras estiverem concluídas na localidade, a equipe iniciará os reparos e concertos nas pontes de Linha Desidério, seguindo o cronograma elaborado pela Secretaria de Obras.

Divulgação
Estrada recebeu cascalho e foi patrolada essa semana. Obras continuam nos próximos dias.