União Serrana é o campeão dos Aspirantes

Publicado 20/06/2018 00:00

Equipes finalistas dos Titulares iniciam a disputa da Final do Municipal de Futebol nesse final de semana.

O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu está na reta final. No domingo, dia 17, a competição conheceu o campeão na categoria Aspirantes. O título ficou com a equipe do União Serrana. Já no próximo domingo, dia 24, inicia a disputa na categoria Titulares, entre Atlético e Cruzeiro.

No jogo dos Aspirantes realizado domingo em Linha São João, a equipe do União Serrana já entrou em campo com vantagem. No jogo de ida, realizado no dia 10, o time venceu por 5 a 3 a equipe do São João.

No jogo de volta, o time da casa tentou segurar o adversário e vencer no tempo normal para buscar os pênaltis. Porém, o jogo ficou em 2 a 2. Elocir e Anderson marcaram para o União, enquanto que Eduardo e Luciano foram os responsáveis pelos gols do São João.

Cartões amarelos também foram aplicados em vários atletas durante a partida: Ueliton, Pablo, Willian e Jackson, do União Serrana, e Leandro, José, Jorge, Luciano e Diego, do São João. Davi, do União, e Jeferson, do São João, também foram punidos, porém com cartões vermelhos.

PREMIAÇÃO

Após o confronto, o CMD - Conselho Municipal de Desporto - realizou a premiação da categoria Aspirantes. A equipe do Cruzeiro, de Rio Pequeno, recebeu o troféu de 3º colocado da competição.

Em seguida, dirigentes do São João receberam as medalhas e o troféu de 2º lugar na categoria. Ainda em campo, Vanderlei Nicknig, do Sinimbu, foi premiado como Goleiro Menos Vazado. Já o troféu de Goleador foi divido entre os atletas Elocir Miti, do União Serrana, e Leandro Voelz, do São João.

Por fim, o CMD realizou a entrega da taça de campeão dos Aspirantes para o time do União Serrana. Os atletas também receberam medalhas. A cerimônia de premiação foi acompanhada e prestigiada pela comunidade, atletas, dirigentes de clubes, Soberanas do município – rainha Lizene Vitalis e princesas Larissa Preuss e Carla Neitzke –, vereadores Ruben Preuss, Jair Fritsch e Paulo Couto (também treinador da equipe campeã na categoria), presidente da Câmara de Vereadores Gerson Maas, presidente do CMD, Félix Weis, e o secretário municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho.

FINAL DOS TITULARES

Nesse domingo, em Linha Verão, começa a disputa da Final da principal categoria do Municipal de Futebol. O Atlético recebe me casa o time do Cruzeiro para o jogo de ida. Já o jogo de volta está marcado para o dia 1º de julho, em Rio Pequeno. Vale lembrar que os confrontos estão agendados para às 14h30.

*Veja mais registros na Galeria de Fotos.

Taça de campeão dos Aspirantes foi para o União Serrana.