Emater e Cras promovem curso de decopagem e fibra de bananeira

Publicado 15/06/2018 00:00
Atualizado 15/06/2018 10:35
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Através de uma parceria com o Cras – Centro de Referência em Assistência Social –, a Emater de Sinimbu promoverá dois cursos, um ainda este mês e o outro em julho. Os cursos são abertos para toda a comunidade e serão realizados no salão de festas, nos fundos do Cras. Os interessados em participar devem se inscrever na Emater.

No dia 10 de julho, a Emater e o Cras promovem curso de decopagem. Para este curso o investimento é de R$ 18 por participante, sendo que os inscritos devem trazer papéis para decopagem, com motivos de livre escolha; uma caixa de MDF, podendo ser bandeja, baú, ou outro formato; uma lata com superfície lisa e uma tampa de MDF para a lata. Além disso, os participantes devem levar pincéis de número 2, 6, 10 e 14, pano para limpar o pincel e um pode plástico.

Já no dia 24 de julho acontece o curso de fibra de bananeira. O investimento é de R$ 10 e os participantes devem trazer uma faca de fio liso, 12 prendedores de roupas, uma agulha de acolchoado, um vidro com tampa e adereços para enfeitar as peças. Vale trazer flores desidratadas, sementes e outros materiais para a decoração.

Os cursos serão realizados das 9h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas com a equipe da Emater. O contato pode ser feito no Escritório Municipal ou pelos telefones 3708 1309 ou 99765 2292.