Notas fiscais da Valorize Sinimbu, Peça Nota poderão ser trocadas a partir de quarta-feira

Publicado 14/06/2018 14:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Consumidores poderão trocar suas notas na Cacis, escola Frederico Kops, Gabes, Hospital Sinimbu, Posto de Saúde Central ou mandar com seus filhos para as escolas Municipais. Produtores trocarão as notas novamente na Secretaria de Agricultura.

A Prefeitura de Sinimbu está dando início a 2ª edição da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota. Uma reunião na manhã de hoje, dia 14, explicou para as entidades parceiras o funcionamento da nova edição da campanha, bem como divulgou que os cupons poderão ser distribuídos a partir da próxima semana, dia 20.

A Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços – de Sinimbu novamente fará a entrega dos blocos para as demais entidades que irão trocar as notas fiscais por cupons. Além da Cacis, que também trocará as notas, o consumidor poderá trocar seus cupons fiscais por cautelas da promoção na escola Frederico Kops, Gabes, Hospital Beneficente Sinimbu e Posto de Saúde Central. Além disso, este ano, as escolas municipais também participarão da campanha, sendo que os pais poderão enviar suas notas com os filhos, para que eles troquem na sua escola.

Com relação aos produtores rurais, novamente a troca das notas dos Blocos de Produtor com inscrição em Sinimbu por cautelas acontecerá na Secretaria de Agricultura de Sinimbu. Basta trazer o talão de produtor e solicitar a troca.

COMO FUNCIONARÁ

Assim como no ano passado, os consumidores participarão de um sorteio exclusivo. Este ano são 12 prêmios, que serão sorteados no mês de dezembro em data a ser definida por Decreto. A cada R$ 100 em notas fiscais emitidas pelo comércio de Sinimbu, o consumidor recebe uma cautela. Podem ser somadas notas de vários estabelecimentos, sem valor máximo a ser trocado. Porém existe o limite de R$ 2.000 por nota única. No final do ano, os consumidores concorrem a um notebook, um televisor de 32 polegadas, uma máquina de lavar roupa, uma bicicleta, um fogão a gás, uma cama box, um micro-ondas, uma fritadeira elétrica, um forno elétrico, um smartphone, um aspirador de pó e um aparador de grama.

Já os produtores rurais poderão trocar as notas do Bloco de Produtor, com inscrição em Sinimbu. A cada R$ 1.000 em notas de venda de tabaco, com limite de R$ 10.000 por nota, o produtor recebe um cupom. Já com relação a venda de outros produtos agrícolas, os produtores receberão um cupom a cada R$ 500 comercializados, com limite de R$ 5.000 por nota. Dois sorteios serão realizados, um em julho e outro em dezembro. Em cada um, 12 produtores serão contemplados com três horas máquina de retroescavadeira cada um.

Reunião na manhã de hoje explicou a nova edição da campanha para as entidades parceiras.