Sinimbu recebeu dois tratores da bancada gaúcha dos deputados federais

Publicado 14/06/2018 14:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Entrega ocorreu na sexta-feira, dia 8, em Esteio, com a presença de diversas autoridades.

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, e o assessor da Secretaria de Agricultura de Sinimbu, César Zitzke, participaram de uma solenidade em Esteio, na semana passada, dia 8. O evento oficializou a entrega de mais de 500 máquinas para mais de 300 municípios gaúchos, oriundos de emendas da bancada dos deputados federais do Estado, em Brasília.

Conforme Sandra, Sinimbu recebeu dois tratores agrícola, modelo John Deere, 4x4, cabinado, com potência de 100 CV’s. As máquinas foram repassadas para Sinimbu através da indicação dos deputados federais Heitor Schuch (PSB) e Onyx Lorenzoni (DEM). A entrega dos tratores aconteceu em Esteio, no Parque de Exposições, com a presença de diversos prefeitos e secretários municipais, além do governador José Ivo Sartori, Ministros e da bancada gaúcha dos deputados federais.

Deputado Heitor Schuch fez a indicação de um dos tratores que Sinimbu recebeu.