Final de semana para conhecer o campeão da categoria Aspirantes

Publicado 14/06/2018 12:00

Finais dos Titulares foram reagendadas para os dias 24 de junho e 1º de julho.

Chegou a hora de conhecer o campeão da categoria Aspirantes no Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu. Nesse domingo, em Linha São João, União Serrana e São João decidem o título. Já as finais da categoria Titulares foram reagendadas e devem acontecer nos dias 24 de junho em 1º de julho.

Na tarde de sábado, dia 9, o São João recebeu o União serrana para o jogo de ida da final dos Aspirantes. A equipe visitante acabou vencendo por 5 a 3.

Com o resultado, a equipe do União Serrana permanece com a vantagem e joga pelo empate no tempo normal. Se a equipe do São João vencer, a definição do título será nos pênaltis.

O jogo de volta acontece nesse domingo, a partir das 14h30, novamente no campo do São João.

TITULARES

Devido a chuva na manhã de domingo, dia 10, o jogo entre Atlético e Cruzeiro acabou sendo cancelado pelo Conselho Municipal de Desporto. Dessa forma, os jogos das finais da categoria Titulares foram reagendados.

O jogo de ida acontece no campo do Atlético no dia 24 de junho, a partir das 14h30. Já a grande final será em Rio Pequeno, no dia 1º de julho, no mesmo horário.

União Serrana e São João disputam a taça nesse domingo.