Jovem expõe desenhos na Prefeitura de Sinimbu

Publicado em 12/06/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria de Educação Cultura e Turismo Fonte: Aline Haag

Quem vem até a Prefeitura de Sinimbu logo se depara com uma exposição de desenhos. Verdadeiras obras de arte estão expostas no saguão do Centro Administrativo como forma de divulgar e valorizar o trabalho desenvolvido por um jovem estudante do município.

Aluno do 1º ano A da escola Frederico Kops, os desenhos são do jovem Edilson Elias Lopes. Feitos com técnicas de grafite, luz e sombra, as obras estão colecionando elogios. Colegas de Edilson e a professora de artes Janete Froemming estiveram ontem, dia 11, visitando a exposição.

Desenhos estão colecionando elogios no saguão do Centro Administrativo. (Aline Haag)
Colegas de Edilson prestigiaram a exposição dos trabalhos. (Aline Haag)