Audiência Pública explicará a Contribuição de Melhorias

Publicado em 12/06/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria da Administração Secretaria de Finanças e Planejamento Secretaria de Obras e Trânsito Municipal Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

A prefeitura de Sinimbu promove nessa quinta-feira, dia 14, uma Audiência Pública para explicar a Contribuição de Melhorias. A reunião será às 19h, na Câmara de Vereadores.

Estão convidados para essa Audiência todos os moradores das ruas que foram recentemente pavimentadas ou que ainda estão em obras. Devem comparecer os moradores da Rua Alto Sinimbu, Cooperhab, Beranrdo Fuerstenau, Jacob Klein, Lindolfo Kannenberg e Pedro Backes.