Prefeitura promoverá mais uma capacitação para o Edital Sinimbu Mais Cultura

Publicado 07/06/2018 00:00

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu promoverá mais uma formação para a inscrição de projetos no edital Sinimbu Mais Cultura. Através desse edital, R$ 56 mil serão destinados para projetos culturais no município. A nova formação acontece no próximo dia 18.

Conforme o integrante da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu e responsável pelos projetos municipais, Lucas Hinterholz, a formação será realizada na Câmara de Vereadores de Sinimbu, a partir das 19h. Todos os interessados nesse edital e que possuem dúvidas quanto a inscrição de projetos, devem participar do encontro, pois haverá orientações e explicações sobre a forma correta de inscrever os projetos no edital.

Vale lembrar que o prazo para inscrição dos projetos no Sinimbu Mais Cultura segue até o dia 22 de junho. Através do edital, serão R$ 56 mil sem contrapartida financeira por parte do proponente, divididos em quatro vagas: uma de R$ 22 mil, para custeio de grupo cultural de Sinimbu; uma de R$ 11,5 mil, para projeto cultural nas escolas; um de R$ 11,5 mil, para evento cultural; e um de R$ 11 mil para capacitação artístico-cultural. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Prefeitura (www.sinimbu.rs.gov.br) ou na Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu, com Lucas.