Municipal de Futebol conhecerá os finalistas dos Titulares nesse final de semana

Publicado 24/05/2018 00:00
Atualizado 24/05/2018 16:39

Na categoria Aspirantes, jogos que seriam realizados no último final de semana foram suspensos devido a chuva.

O CMD - Conselho Municipal de Desporto – de Sinimbu precisou cancelar a rodada do Campeonato Municipal de Futebol no último final de semana, devido a chuva. A rodada foi adiada para os dias 2 e 3 de junho. Nesse sábado, dia 26, e no domingo, dia 27, estão mantidos os jogos dos Titulares que definirão os finalistas da categoria.

Segundo o CMD, no sábado, em Rio Pequeno, o Cruzeiro enfrentará o São João, a partir das 15h. Já no domingo, no mesmo horário, o Atlético da Linha Verão recebe o União Serrana.

Já os jogos que teriam sido realizados no último final de semana, dias 19 e 20, foram remarcados para os dias 2 e 3 de junho. No sábado, dia 2, o Desidério/Rio Grandense recebe o São João, em Linha Rio Grande. Já no domingo, dia 3, o Cruzeiro joga em casa contra o União Serrana.