Prefeitura e empresas assinam contrato para construção das pontes

Publicado 17/05/2018 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Próximo passo é o encaminhamento da documentação para revisão do Ministério da Integração.

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, assinou na manhã de hoje, dia 17, e na tarde de ontem, dia 16, os contratos com as empresas responsáveis pela construção de quatro pontes no município. O próximo passo agora será o encaminhamento da documentação para Brasília, onde os integrantes do Ministério da Integração irão revisar os mesmos.

Na tarde de ontem, Sandra assinou o contrato com o representante da empresa Concreto e Pré Moldados Palmeira Ltda, que venceu o processo licitatório para a construção da ponte em Linha Inverno. A obra está orçada em R$ 1.797.252,76.

Já na manhã de hoje, a prefeita assinou os contratos com as outras duas empresas vencedoras da licitação. Ela assinou contrato com a empresa Zanco Construtora Ltda, que construirá a ponte em Linha Pintado, orçada em R$ 570.192,05; e com a empresa Artebase Construtora Ltda, responsável pela construção das duas pontes no Alto Rio Pequeno, uma orçada em R$ 945.562,30 e outra em R$ 789.212,93.

Na próxima semana, a prefeita Sandra irá à Brasília e entregará a documentação física no Ministério da Integração, que deve revisar o processo licitatório e o restante da documentação. Vale lembrar que os recursos para a construção das pontes foram liberados no Ministério da Integração, via Defesa Civil, após as enxurradas ocorridas no ano passado.

Assinatura dos contratos representa mais um passo para a construção das pontes.