Comude de Sinimbu definiu as prioridades do município


Publicado em 17/05/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria da Administração Secretaria de Finanças e Planejamento Secretaria de Obras e Trânsito Municipal Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

Assembleia na noite de segunda-feira, dia 14, contou com a presença de 39 pessoas.


O Comude – Conselho Municipal de Desenvolvimento – de Sinimbu promoveu assembleia municipal na noite de segunda-feira, dia 14. Na oportunidade foram definidas as prioridades de Sinimbu para a Consulta Popular deste ano. Agora, as propostas locais serão levaras a assembleia regional do Corede – Conselho Regional de Desenvolvimento – e concorrerão com as prioridades dos demais municípios do Vale do Rio Pardo para compor a cédula de votação.

Conforme o presidente do Comude, Félix Weis, a assembleia contou com a participação de 39 pessoas. “Durante a assemblei, escolhemos cinco projetos considerados prioridade para Sinimbu. Estes serão levados para o Corede e discutidos com os demais municípios da região. Cada município trará os seus projetos prioritários e na assembleia regional será definido o que irá para a cédula de votação”, explica.

Ainda segundo Félix, durante a assembleia de segunda-feira, o Comude escolheu um delegado que também terá direito a voto na assembleia regional, na hora de compor a cédula de votação da Consulta Popular 2018. Ruben Preuss foi o escolhido pelos participantes da reunião.

Além dele, terão direito a voto na assembleia regional a prefeita de Sinimbu, o presidente do Comude e um representante da Câmara de Vereadores. A Consulta Popular 2018 será realizada no final do mês de junho.

PrefeituraSinimbu