Municipal de Futebol conhecerá os finalistas dos Aspirantes nesse final de semana

Publicado 16/05/2018 00:00

São João e União Serrana tem a vantagem nos confrontos, devido a vitória no primeiro jogo da semifinal.

O CMD – Conselho Municipal de Desporto – de Sinimbu confirmou: nesse final de semana, o município conhecerá os finalistas da categoria Aspirantes. Depois do resultado dos jogos de ida da categoria, realizados nos dias 5 e 6 de maio, o São João e o União Serrana enfrentam seus adversários com vantagem do empate n tempo normal.

Nos Titulares, o Campeonato também já registrou os primeiros jogos da semifinal. No sábado, dia 12, o São João recebeu o Cruzeiro e venceu por 3 a 2. No domingo, dia 13, em Linha Cinco, o União Serrana jogou contra o Atlético e a partida terminou em 1 a 1.

Escalação:

- São João

Pepe; Samuel B., Dutra, Romário e Diogo; Cristiano, Gilson, Semin (Diego) e Alejandro; Tilico e Willian B. (Zé Siqueira).

Gols: Gilson e Alejandro (2)

Cartão amarelo: Dutra, Gilson e Alejandro.

Cartão vermelho: Cristiano.

- Cruzeiro

Félix; Michel, Régis, Teda e Kedi (Patrick); Zé Matheus, Vantuir (Andrei), Alex G. e Jean, Joazinho e Canísio.

Gols: Canísio (2).

Cartão Amarelo: Zé Matheus.

- União Serrana

Airton (Rafael); Jonas, Eduardo S., Ramon e Jackson (Emerson J); Jeso (Emerson), Diones, Eduardo e Jardel; Marcos (Ueliton) e Elocir.

Gols: Eduardo.

Cartão amarelo: Jakson.

- Atlético

Mateus; Jairzinho, Nunha, Fernando e Tilvitz; Bico, Feijão, Niki e Volmir; Chucrute (Denis) e Jaime.

Gols: Jairzinho

Cartão Amarelo: Bico.

PRÓXIMA RODADA

A partir do próximo final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu começará a conhecer as equipes finalistas. Nesse sábado, dia 19, o Desidério/Rio Grandense recebe o São João, em Linha Rio Grande. Por ter garantido a vitória no primeiro jogo, o time do São João joga pelo empate no tempo normal. Caso a equipe adversária vença, o jogo irá para a prorrogação e a equipe do São João novamente terá a vantagem do empate, devido a sua campanha na primeira fase.

Já no domingo, dia 20, o Cruzeiro recebe em Rio Pequeno a equipe do União Serrana. Em caso de empate, o time de Linha Cinco tem a vantagem, pois venceu no jogo de ida. Caso ocorra a prorrogação, a vantagem do empate passa a ser do Cruzeiro, por ter tido melhor campanha na primeira fase.

Os jogos iniciam às 15h. Vale lembrar que o Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu é promovido pelo CMD.